Gillette, marca líder em lâminas no mundo, levou o lateral brasileiro Daniel Alves – um dos principais personagens do clássico entre FC Barcelona e Real Madrid, para cuidar de seu visual em uma barbearia de Barcelona em dia de alegria e folga dos treinos para os jogadores da equipe catalã.
Patrocinadora oficial do FC Barcelona na América Latina, Gillette reforça a sinergia entre a marca e o clube catalão, ambos sinônimos de precisão e performance em suas categorias. E, para reforçar também a preocupação da marca em sempre oferecer o que se tem de melhor e mais preciso para os cuidados masculinos, Gillette levou Daniel Alves para visitar uma barbearia da cidade e aproveitar em grande estilo o dia de folga após uma das vitórias mais marcantes da temporada.
Conhecido pela preocupação com o estilo e pela busca por estar sempre bem consigo mesmo e com o visual em dia, Daniel Alves retocou o penteado moicano que exibiu em campo no último domingo e aproveitou para fazer a barba e continuar com o visual que tem adotado nos últimos dias.
“Sou um cara que me cuido bastante e gosto de estar bem comigo mesmo e confiante para enfrentar os desafios”, declarou o jogador. “Partidas como as de ontem são as que todos os grandes atletas gostam de jogar, mas para se dar bem dentro de campo é necessário estar bem e confiante fora dele também. Com o visual sempre renovado e cuidando bastante da minha aparência, consigo alcançar mais fácil a precisão e performance que de grandes jogadores se espera nas quatro linhas.”