Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GINIK, O LUXO PODE ESTAR NUMA BOLSA. COM DESCONTOS. - Revista Publicittà GINIK, O LUXO PODE ESTAR NUMA BOLSA. COM DESCONTOS. - Revista Publicittà

GINIK, O LUXO PODE ESTAR NUMA BOLSA. COM DESCONTOS.

0

GINIK, uma marca de luxo de alta costura que combina tecnologia com projetos inovadores que priorizam forma e função, acaba de lançar a sua nova coleção de bolsas com uma novidade que, face à crise econômica global, tem invadido o mundo fashion: uma oferta com descontos de 40% a 50% para as pré-encomendas realizadas até 23 de junho de 2016 no site da grife. Pode parecer pouco diante de alguns preços das novas coleções lançadas nas quatro linhas principais da grife Primavera (Spring), Bologna clássico, Zanolini e Gioia, bem mais espaçosa que as demais, mas é bom lembrar que GINIK tradicionalmente custa a metade de seus concorrentes diretos e, por isso, cada vez mais ganha mercado. Cada bolsa da grife é feita com 100% de couro genuíno italiano, forro Neva Viscon e ouro nos detalhes. Toda a coleção possui tecnologia eletrônica inteligente, com destaque para uma gaveta eletrônica inteligente com uma luz LED removível e ajustável e um espelho inquebrável, onde pequenos objetos como cosméticos, passagens aéreas, ou cartões de visita podem ser armazenados e acessados facilmente sem ser necessário abrir a bolsa inteira. O apelo da propaganda, é claro, está no luxo.

Share.

About Author

Comments are closed.