Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GIRAFFAS COM GOSTINHO DE BRASIL - Revista Publicittà GIRAFFAS COM GOSTINHO DE BRASIL - Revista Publicittà

GIRAFFAS COM GOSTINHO DE BRASIL

0

A rede multinacional brasileira de restaurantes Giraffas apresenta seus novos pratos na campanha “Temperos do Brasil”, assinada pela agência Mood. Para compor o cardápio especial, que é destaque nessa nova ação, a marca realizou um estudo em seus pontos de venda, que apontou o alho e a cebola como os condimentos favoritos de seus clientes para o preparo de uma refeição – justamente por remeterem ao gosto típico da comida brasileira. As novidades do menu estarão disponíveis por tempo limitado nas lojas do Giraffas, até o dia 14 de outubro, e contemplarão bife acebolado, filé de frango ao alho, duplo X-burguer acebolado e X-filé de frango com maionese temperada.

No filme da campanha, criado pela Mood e produzido pela BossaNovaFilms, ao sentar na mesa de um dos restaurantes da rede e sentir o cheiro da comida e o toque dos temperos, a personagem começa a se recordar de casa e dos momentos com a filha pequena. Como se a câmera mergulhasse nas lembranças da protagonista, as imagens mostram a interação e o carinho entre elas, enquanto a mãe prepara e serve a refeição, reforçando a importância da memória afetiva do brasileiro na hora de comer.

A ação dá continuidade ao posicionamento adotado pelo Giraffas em abril deste ano, com o conceito “Gostinho Brasileiro”, ao mostrar que mesmo comendo fora de casa é possível ter uma experiência que remeta aos almoços de família. O comercial de 30 segundos, previsto para ir ao ar no dia 15 de julho em TV aberta, estreará regionalmente nas praças de Belém, Campo Grande, Cuiabá, Distrito Federal, São Paulo (capital e interior do estado), Goiânia, Palmas, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, Teresina e Vitória. Além do comercial, a ação contará também com peças de mídia online, outdoor e materiais de ponto de venda.

Share.

About Author

Comments are closed.