Gisele Bündchen posou para as lentes de Luigi and Iango em NY no studio Pier 59 para a campanha de Natal da Vivara. Sob o olhar atento de Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha, a top model internacional mostrou as peças da coleção inspirada em princesas contemporâneas que chega às lojas em outubro. Desde que desembarcou no Brasil, logo após a Segunda Guerra Mundil, a família romena Kaufman vem construindo uma trajetória de sucesso em joalheria. Da primeira loja, aberta em 1962, na paulistana rua 7 de abril, às hoje luxuosas unidades em shoppings mais sofisticados e com coleções próprias que realçam a beleza de materiais nobres e pedras preciosas e semipreciosas, Vivara tornou-se uma referência no mercado. Vende joias de qualidade e, tanto melhor, com coleções completas e peças acessíveis, que encantam e cabem no bolso de uma gama maior de clientes, sem dispensar, é claro, aquelas que são de absoluto luxo e requinte, pois joia é, desde os primórdios da humanidade, sinônimo de sedução e poder.
A família romena Kaufman soube, assim, conquistar as mulheres com suas joias ao longo do tempo, oferecendo qualidade e um design sempre renovado. Mais que isso, os Kaufman sob a liderança do artesão Nelson Kaufman tiveram a feliz iniciativa de criarem peças mais leves, tanto para serem usadas pela mulher em diferentes ocasiões, como de forma a se encaixar bem nas contas do investimento. Vivara acertou mais ainda ao escalar, em 2007, uma top model que tem personalidade, uma trajetória internacional e é sinônimo de bom gosto e alegria. Gisele Bündchen é o rosto das coleções especiais de Vivara e a melhor personificação de um luxo de forma descontraída sem ficar parecendo uma árvore de Natal, ainda que a próxima campanha que você confere aqui o making off seja natalina. Gisele sabe viver e bom gosto é seu atributo mais forte, assim como o de Vivara. O resto é sonho, brilho e sedução, o que, aliás, tem tudo a ver com joias.