Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GISELE FOI A ESTRELA DE 2015 - Revista Publicittà GISELE FOI A ESTRELA DE 2015 - Revista Publicittà

GISELE FOI A ESTRELA DE 2015

0

Em parceria com a AirStrip e o Controle de Concorrência, a GfK divulgou recentemente um estudo cujo objetivo é apontar as doze celebridades brasileiras que mais se destacaram no ano de 2015, tendo como base a quantidade de inserções positivas que esses artistas tiveram na TV aberta de São Paulo. No estudo, foram utilizados quatro critérios principais: o momento de carreira, conhecimento, agrado e intensidade. Mas além desses critérios, outras 17 métricas foram usadas para definir mais precisamente os resultados.

Entre as celebridades que mais se destacaram, diz o publicitário José Borghi, da Mullen Lowe, estão a modelo Gisele Bündchen, a cantora Ivete Sangalo e o ator e apresentador Rodrigo Faro. Enquanto Ivete Sangalo se destacou por ser muito citada em todas as métricas do estudo, Gisele Bündchen se consagrou pela sua imensa quantidade de inserções, sendo também a celebridade que mais agradou ao público durante o ano pelo fato de ser considerada sexy, sofisticada e charmosa.

O apresentador Rodrigo Faro, por sua vez, foi a terceira celebridade mais conhecida entre o público e também o terceiro entre os que mais agradaram os telespectadores brasileiros. Além disso, ele também se destacou por ser considerado alegre e animado. No restante da lista das celebridades mais admiradas, comenta o publicitário da antiga Borghi Lowe, também estão os esportistas Raí, Vitor Belfort e Gabriel Medina, a modelo Aline Riscado, as atrizes Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann e Marina Ruy Barbosa, a apresentadora Xuxa e os músicos Zezé di Camargo e Luciano.

Indo mais a fundo entre as categorias, os artistas que conquistaram as três primeiras colocações no quesito da atratividade apresentada nas mídias sociais foram, respectivamente, Paolla de Oliveira, Victor Belford e Marina Ruy Barbosa. Enquanto no quesito Afetividade, os destaques foram Gabriel Medina, Xuxa e, novamente, a atriz Paolla Oliveira.

Na categoria Atributos, informa o publicitário da Mullen Lowe, José Borghi, que leva em consideração características como alegria, popularidade e autenticidade, o primeiro lugar ficou com Ivete Sangalo, seguida pela modelo Gisele Bündchen e pela atriz Paolla Oliveira. No quesito Agrado ao Público, como dito anteriormente, a liderança ficou com Gisele, seguida por Ivete Sangalo e Paolla Oliveira empatadas no segundo lugar, e Rodrigo Faro na terceira posição.
Outra categoria bastante importante e que merece destaque é o Momento de Carreira, na qual foram destacadas as celebridades que apresentam o maior potencial para o futuro. Nela, a primeira posição ficou com o surfista Gabriel Medina, seguido pelas atrizes Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa, todos eles tendo apresentado números bem acima da média, o que segundo a pesquisa significa que para o público, o sucesso desses artistas está em uma crescente.

Por fim, comenta o publicitário José Borghi, da antiga agência Borghi Lowe, agora conhecida como Mullen Lowe, a categoria Intensidade de Conhecimento, que avaliou o quanto o público realmente conhece sobre aquele artista, consagrou Xuxa e Ivete Sangalo na primeira posição, seguidas pela modelo Gisele Bündchen e pelo apresentador Rodrigo Faro, respectivamente na segunda e terceira colocação.

Share.

About Author

Comments are closed.