A General Motors Co. colocou o pé no acelerador dos carros da marca e apresentou hoje mesmo o Chevrolet Malibu 2016 em filme que já faz uso dos novos botões de reações do Facebook, apresentados hoje aos internautas. A GM postou seu anúncio na rede inclusive para mostrar aos fãs da marca a novidade. Narrado por John Cusak, o filme intitulado “From Like to Love” lista reações e momentos que ganharam likes e que transformaram pela alegria e felicidade que inspiraram as pessoas numa nação de “likers”, então, diz Cusak, a Chevrolet olhou para esse mar de gente querendo gostar e teve a certeza de que esse era o momento certo para amar. Dito isso, o novo Chevrolet Malibu é apresentado para que todos comecem a amar, a reação que surge na rede social na forma de um coração (love). O carro que chega ao mercado norte-americano por US$ 22.500,00 incluindo frete, tem uma arquitetura moderna e o compromisso de maior rendimento por quilômetro rodado. Mas o que a montadora acabou por demonstrar com sua acelerada campanha foi uma tremenda agilidade, inclusive exibindo aos seus fãs como utilizar as novas funções do Facebook, a maior rede social do planeta.
GM ACELERA E USA NOVOS BOTÕES DO FACEBOOK EM FILME
0
Share.