Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRAACC E A SELFIE DO BEM - Revista Publicittà GRAACC E A SELFIE DO BEM - Revista Publicittà

GRAACC E A SELFIE DO BEM

0

Pouca gente sabe, mas ao invés de colocar o próprio CPF nos cupons fiscais emitidos no Estado de São Paulo, é possível doar para o GRAACC, instituição social que promove tratamento a crianças e adolescentes com câncer. Alguns estabelecimentos comerciais até têm uma urna ao lado do caixa para depósito das NFs mas, mesmo assim, as informações dos cupons precisam ser digitados para que o Hospital do GRAACC possa receber as doações dos créditos do Programa Nota Fiscal Paulista.

 

Pensando em aumentar o número de arrecadações e facilitar os cadastros das NFs, a Loducca desenvolveu o InstaGRAACC, um aplicativo que usa um hábito cada vez mais comum de postar fotos próprias para criar um novo jeito de doar os cupons fiscais emitidos no Estado de São Paulo para a instituição.

 

Ao pegar o cupom fiscal, ao invés de colocar o CPF, o consumidor tira uma foto do cupom e o app digitaliza todos os números e envia direto para um banco de dados do GRAACC. Enquanto isso, a pessoa tira uma selfie e o aplicativo junta o cupom com a foto da pessoa, que pode divulgar a #selfieQsalva nas suas redes sociais.

 

“Atendemos mais de 3 mil pacientes por ano e o custo para o tratamento oncológico é muito alto. O SUS cobre cerca de 40% desse valor, por isso a ajuda de pessoas e empresas é tão importante para o Hospital do GRAACC continuar garantindo todas as chances de cura a crianças e adolescentes com câncer de todo o país “, diz Tammy Allersdorfer, gerente geral do Desenvolvimento Institucional do GRAACC.

 

A campanha já conta com o apoio de nomes de peso como Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Daniel Rocha, Isabella Fiorentino, Mel Lisboa e Sérgio Marone que, entre outros famosos, já usaram suas redes sociais para divulgar uma #selfieQsalva.

 

O app é gratuito e pode ser baixado em instagraacc.com.br ou diretamente pelo celular via PlayStore e AppleStore

 

Sobre o GRAACC: Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 26 mil consultas, 1,5 mil procedimentos cirúrgicos e 16 mil sessões de quimioterapia anualmente.  Com um orçamento de R$ 91 milhões anuais, atende em média 3 mil crianças e adolescentes por ano.

Share.

About Author

Comments are closed.