Alfred Haber, presidente da Alfred Haber Inc., anunciou hoje a empresa obteve recorde de vendas para uma lista estelar de emissoras internacionais de todo o mundo que querem exibir a festa anual GRAMMY Awards, com duração prevista de três horas e meia nesta 57ª edição em que vão se apresentar uma lista memorável de estrelas da música como AC/DC, Eric Church, Common, Ariana, Miranda Lambert, John Legend, Madonna, Ed Sheeran, Sam Smith , Usher e Pharrell Williams. LL Cool J será o mestre de cerimônias pelo quarto ano consecutivo.
A rede de televisão CBS exibirá a entrega dos prêmios da música que ocorreu no próximo domingo, 8 de fevereiro de 2015, direto do Staples Center em Los Angeles (EUA).
Além das esperadas apresentações dos astros, a série de sorteios musicais únicos deste ano inclui Tony Bennett e Lady Gaga, Hozier e Annie Lennox , Jessie J e Tom Jones, Maroon 5, vocalista do Adam Levine com a cantora e compositora Gwen Stefani em uma performance nunca antes vista nos palcos, como promete a programação do evento.
As empresas de radiodifusão que irão ao ar com o Grammy Awards, o mais popular evento musical televisionado do mundo , incluem: Rogers Mídia (Canadá) , CCTV (China) , Channel 4 ( Reino Unido ) , ProSieben (Alemanha), WOWOW (Japão), Channel One (Rússia) , Turner (América Latina) , Fox Internacional Channel ( Ásia) , Viacom 18 mídia (Índia) , M -Net (África) , D17 / Canal Plus ( França) , Televisa (México) , TV Cignal (Filipinas) , Dinamarca Radio ( Dinamarca) , Foxtel (Austrália), e TVNZ (Nova Zelândia) entre muitos outras empresas de difusão.
“O Grammy é a última homenagem que reconhece a realização de destaque no campo da música”, comentou Haber. “É evidente , dada a excepcional lista de emissoras, elas também reconhecem o impacto extraordinário, em todo o mundo, do Grammy Awards e estão todos muito ansiosos para compartilhar essa “noite da música” com os seus telespectadores”, disse o empresário que está, é claro, feliz da vida.