Irina Shayk, Shlomit Malka e Ana Beatriz Barros… Três nacionalidades e perfis diferentes. O que elas têm em comum, além de serem top models? O trio de beldades já estrelou campanhas da Intimissimi , marca italiana de lingeries e loungewear.
Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, sem deixar de lado a sensualidade feminina. E sendo fiel a sua filosofia, a marca escolheu Grazi Massafera para ser o rosto e o corpo da campanha de primavera-verão 2015/2016 no Brasil. A atriz representa como poucas o lifestyle natural e sofisticado que faz parte do DNA da Intimissimi.
“Conheci a Intimissimi há alguns anos quando estava fazendo um curso na Espanha. A vitrine da loja me chamou atenção por suas peças femininas e elegantes, que tem tudo a ver comigo. As lingeries da marca têm tecidos delicados, com toque delicioso, e são superconfortáveis. Virei fã na hora. E quando me convidaram para fazer a campanha, adorei! É muito bom estar representando uma marca de que realmente gosto”, diz Grazi.
Outro ponto forte da marca, que também é ressaltado pela nova garota-propaganda, é a modelagem, especialmente dos sutiãs: “percebo que muitas mulheres têm dificuldade em encontrar o tamanho certo do sutiã. Aquele que fique confortável e certinho no corpo. A Intimissimi usa a numeração internacional, com diferentes tamanhos de bojo e costas. Aí fica bem mais fácil acertar”.
Não a toa, a marca criou um guia chamado “The Perfect Bra” (o sutiã perfeito), que ajuda as mulheres a encontrar a peça ideal para cada tipo de corpo.
A coleção primavera-verão 2015/2016 da Intimissimi junto com a campanha estrelada por Grazi Massafera serão lançadas em setembro.