Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GRAZI MASSAFERA BY LINCE - Revista Publicittà GRAZI MASSAFERA BY LINCE - Revista Publicittà

GRAZI MASSAFERA BY LINCE

0

A atriz e modelo Grazi Massafera, a Grazielli Soares Massafera que nasceu na cidade paranaense de Jacarezinho em 28 de junho de 1982, vive hoje, ainda que separada do ator Cauã Reymond, o seu grande momento desde a aparição bombástica no Big Brother Brasil 5, em 2005.A ex-miss que saiu do reality show para o estrelato no elenco das novelas e especiais da TV Globo, agora colhe os frutos do seu trabalho. No ar em “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco, na qual interpreta Larissa Ramos, Grazi emocionou o Brasil na última terça-feira, 22, ao protagonizar um estupro coletivo em busca da droga, o crack, no qual a personagem, antes uma bela modelo e garota de programa, ficou viciada. Um book nada rosa, como são chamados por modelos os programas em troca do book de uma agência e algo mais que como recompensa ao esforço de algumas que certamente e ainda que lindas nunca chegarão ao estrelato e acabaram se perdendo no escuro e tenebroso mundo das drogas como Larissa. Grazi chegou e com muita competência no pedaço, deixando o book rosa e o sofrimento, além das drogas pesadas, reservados apenas ao personagem Larrisa. Foi o que essa bela modelo e atriz demonstrou ao gravar campanha dos relógios Lince que vão carregar a assinatura da agência Ogilvy.


No Estúdio Pier 88, em São Paulo, foram montados cenários paradisíacos para a campanha de Verão 2016 da Lince. A atriz pousou para as lentes do fotógrafo Fábio Bartelt e interagiu bastante com as câmeras durante a filmagem do vídeo de making of. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira foram os stylists responsáveis pela escolha dos looks com a cara do verão e Henrique Martins assinou a beleza da campanha criada pela agência Ogilvy.

Os relógios Lince foram lançados em 1991 pela ORIENT DO BRASIl com o objetivo tal qual o felino de transmitir sensações de agressividade e arrojo, leveza e elegância, a precisão e a objetividade que imprimiram à marca seu caráter singular, atendendo às expectativas daqueles que acompanham as tendências de estilo e moda dos Estados Unidos e da Europa.

Hoje, exibindo o selo de qualidade ISO 9001, ORIENT DO BRASIL permanece com o compromisso de oferecer ao mercado o que existe de mais atual em termos de relógios, sempre mantendo uma afeição especial por aquele, de acordo com os especialistas, é considerado o verdadeiro relógio: o AUTOMÁTICO. Só que, com Lince, o fabricante visa também atingir as mulheres e essa coleção de verão com relógios que têm identidade e são marcantes que o fabricante espera conquistar os pulsos. Grazi tem demonstrado na telinha que pulso ela tem de sobra. Orient decidiu com Lince testar esse poder.

Share.

About Author

Comments are closed.