‘Cuidados de Mãe’ é a homenagem de Dia das Mães desenvolvida pela agência República para a Sucos Greenday. A peça começou a ser veiculada ontem, 6 de maio, no canal do Youtube e no Facebook da marca e mostra um pouco da rotina das cariocas Ana Lúcia e Catarina, criadoras da cooperativa de mães ‘Jardim do Joá’.
Segundo Ana Lúcia e Catarina, esse movimento é uma forma atenciosa de estar perto e de as mães cuidarem não só dos filhos, mas de si mesmas. O roteiro buscou inspiração na mudança do conceito de maternidade, fenômeno que começa a ganhar força em escala mundial e que vem dando novos significados ao que é ser mãe em função dos diferentes modelos de família e da mudança no papel das mulheres na sociedade.
“A marca Greenday tem atitude e propósito, é uma marca que pensa, que levanta a bandeira de causas e temas de interesse da sociedade”, diz Mozart Rodrigues, diretor executivo do grupo Arbor Brasil, holding da Greenday.
No novo filme, a Greenday busca inspirar as mães contemporâneas a levarem uma vida mais saudável, entendendo saúde como um conceito que vai além de uma alimentação equilibrada chegando até as relações pessoais. E nenhuma outra é mais especial do que a relação de mãe e filho.