Duas décadas se passaram e, com elas, evolução e resultados sólidos acompanharam a Grings Alimentos Saudáveis, que, ao longo desse período, também se tornou referência em produtos naturais. Com base neste histórico de êxitos, a empresa acaba de lançar sua nova identidade visual. As embalagens já estão sendo redesenhadas, apresentando o mesmo padrão nas gôndolas.
Mais moderna, porém sem perder o conceito e solidez da marca, o novo visual busca manter a essência de toda a história da empresa. “Esta alteração representa nossa visão de futuro, que se tornou ainda mais clara. Sabemos o quanto o logotipo simboliza nosso jeito de ser e nossa identidade como empresa. Permanecemos com a mesma essência, mas nos aprimoramos em muitos aspectos”, explica Cristiano Grings, sócio-diretor da empresa.
A empresa foi fundada pelo senhor Almiro José Grings e segue em suas mãos com o auxílio de seus filhos. Inicialmente, o ex-funcionário público tinha apenas como hobby a apicultura. No entanto, o interesse pelo mel de suas abelhas foi crescendo, o que o fez montar uma loja em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, para vender esse produto, além de granola e pães. O grande sucesso dos produtos levou à criação da fábrica em 1995. Os hexágonos na logomarca, entre outros simbolismos, lembram favos de mel, remetendo à sua origem.