Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GS1 EM CAMPANHA POR CÓDIGO DE BARRAS - Revista Publicittà GS1 EM CAMPANHA POR CÓDIGO DE BARRAS - Revista Publicittà

GS1 EM CAMPANHA POR CÓDIGO DE BARRAS

0

A Repense apresenta a nova campanha de comunicação da GS1 Brasil, única organização responsável pela atribuição do código de barras padronizado em todo o mundo. A campanha tem o intuito de mostrar que a Associação Brasileira de Automação – GS1 Brasil é responsável por implementar padrões de identificação de produtos, com o código de barras, da matéria prima até o consumidor final.

O padrão de código de barras mais conhecido é usado no mercado nacional por 58 mil empresas e administrado pela GS1 em 20 segmentos desde produtos de consumo, logística e transporte até os segmentos mais específicos como, por exemplo, saúde e defesa.

A comunicação da primeira campanha engloba inserções em televisão, spot de rádio, anúncios em sites e mídia social.

 

Share.

About Author

Comments are closed.