Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GUARANÁ ANTARCTICA SE JOGA NO INSTAGRAM - Revista Publicittà GUARANÁ ANTARCTICA SE JOGA NO INSTAGRAM - Revista Publicittà

GUARANÁ ANTARCTICA SE JOGA NO INSTAGRAM

0

Conhecida por sua ousadia e inovação no ambiente digital, Guaraná Antarctica será uma das primeiras marcas brasileiras a oferecer conteúdo publicitário no Instagram. O Brasil é o segundo país no mundo em números de usuários dessa rede social, atrás apenas dos Estados Unidos, e acaba ser contemplado com essa nova oportunidade de negócio.

Com estratégia e conteúdo desenvolvidos exclusivamente para essa plataforma, a marca escolheu o projeto Missão Se Joga No Escuro, do novo Guaraná Antarctica Black, para estrear sua publicidade no Instagram. Assim, os usuários poderão acompanhar posts ousados de uma série de celebridades como Neymar, Gabriel Medina e Claudia Leitte que irão protagonizar mais uma ação inovadora da marca.

Missão Se Joga No Escuro

O novo Guaraná Antarctica Black, que traz o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black, lançou neste domingo a Missão Se Joga No Escuro. Inspirado no conceito Se Joga No Escuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo, o projeto convida o público a concorrer a um prêmio surpresa por semana. As premiações, porém, não são convencionais e Guaraná Antarctica Black promete surpreender os consumidores com experiências inesquecíveis.

Share.

About Author

Comments are closed.