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A GUERRA DO PRESUNTO ESTÁ NO AR

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Na mesma semana em que a concorrente Seara lançou um presunto mais light, a Sadia entra em cena com um fatiador “gato” para destacar seu produto. A guerra do presunto está no ar.
A Sadia entra em cena para destacar a sua liderança no segmento. Segundo Andrea Salzano, diretora de marketing da Sadia, marca da BRF, “o presunto Sadia é o preferido de 7 em cada 10 consumidores”. “Mostramos de uma forma divertida o afeto dos consumidores pela marca e, em especial, pelo produto”, diz a executiva se referindo à ideia de colocar um “gato” para fatiar o presunto, enquanto Seara tem a apresentora Fátima Bernardes para apreciar as fatias da marca.

Criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme traz um fatiador bonito e prestativo que personifica a singularidade do produto, enquanto uma fila enorme de consumidoras aguarda para ser atendida. “Durante o comercial, há uma troca de personagens para retratar, com bom humor, o quanto o Presunto Sadia deixa os momentos da vida mais gostosos”, Samara Barros, gerente de marca da BRF responsável pelas campanhas da marca Sadia.

Para Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca “a ideia central foi fortalecer os vínculos emocionais entre a Sadia e o consumidor. Por isso, fomos atrás de um comercial que recordasse, de forma divertida, a superioridade do produto”. Além do comercial de televisão, a campanha, que leva a assinatura “O único com sabor de presunto Sadia”, ganhará peças de PDV e ações digitais assinadas pela AG2 Nurun.

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