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THE GUNN REPORT: OS MELHORES CASES

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Londres, 14 January 2015 – The Gunn Report lançou hoje Cases de Criatividade 2014, um estudo que identifica as campanhas que ganharam tanto um Cannes Gold Lion para a criatividade e um ouro Effie 2014 para a eficácia.

Representando o nível alto de realização daq publicidade, 12 campanhas realizaram tal façanha em 2014 e mostram a capacidade para a criatividade em todas as suas formas para gerar resultados extraordinários. Comerciais para televisão tradicionais ao lado de acrobacias de PR, experiências de tecnologia e boas promoções aos consumidores estão entre os vencedores.

O Brasil aparece na lista com duas premiações, uma para a Leo Burnett Tailor Made e outra para AlmapBBDO.

Criado pela BBDO, BETC, Leo Burnett, Mayo Publicidad, McCann, Ogilvy & Mather, Saatchi & Saatchi e TBWA, as 12 campanhas vêm de Argentina, Austrália (x2), Brasil (x2), França, Nova Zelândia (x2), Peru (x2), Emirados Árabes e EUA.

Os Casos de Criatividade 2014 são:

1. “A Boy And His Atom” para IBM pela Ogilvy & Mather, EUA
2. “Baby & Me” para Evian por BETC Paris, França
3. “Bentley Burial” para a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos pela Leo Burnett Tailor Made, Brasil
4. “Catch a Million” para DB Breweries pela Saatchi & Saatchi, Nova Zelândia
5. “Dumb Ways to Die” para Trens Metro Melbourne pela McCann Melbourne, Austrália
6. “ID feliz por Coca-Cola” pela McCann Erickson, Peru
7. “erros” para Agência de Transporte Nova Zelândia por Clemenger BBDO Wellington, Nova Zelândia
8. “Potável Gerador de Água” para a Universidad de Ingeniería y Tecnología por Mayo Publicidad, Peru
9. “compartilham de uma Coca-Cola” para a Coca-Cola pela Ogilvy & Mather Sydney, Austrália
10. “The 1000 milhas de Luca” para Consejo Argentino Publicitario pela TBWA, Argentina
11. “O Autocomplete Truth” para a ONU Mulheres por Memac Ogilvy – DXB, Emirados Árabes Unidos
12. “O Unlaunch da Volkswagen Kombi” para a Volkswagen pela Almap BBDO, Brasil

Autor do estudo, James Hurman, fundador da consultoria de inovação baseada Auckland diz qeu a “eficácia continua a desafiar a categorização da mídia, mas a única coisa que este grupo diverso de idéias têm em comum é que as pessoas viram se habilitaram a compartilhá-los; e só as idéias criativas mais envolventes executadas pelas pessoas mais talentosas será compartilhada.”

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