Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
H.A.M.nyc COMEMORA UM ANO - Revista Publicittà H.A.M.nyc COMEMORA UM ANO - Revista Publicittà

H.A.M.nyc COMEMORA UM ANO

0

Há um ano o produtor musical Max de Castro e o empresário Hebert Mota lançavam em Nova York a H.A.M.nyc, com o objetivo de criar e produzir trilhas para publicidade e conteúdo. A sede norte-americana decolou e tem atraído os olhares de criativos de importantes agências de Nova York, Miami, Los Angeles e São Francisco. Da relação de trabalhos produzidos, Max de Castro destaca o filme de Samsung criado para o lançamento da primeira loja modelo da marca, em Nova York. “Fomos chamados pra criar algo particular e original. O trabalho foi bastante elogiado pelo cliente global”, comenta Max.

A sociedade conta ainda com o engenheiro musical Álvaro Alencar, que traz em seu currículo 13 Grammy Awards. Alguns trabalhos levam as assinaturas de Max de Castro e Álvaro Alencar, de acordo com a agenda dos produtores musicais. Isso porque Max fica entre São Paulo e Nova York, passando mais tempo à frente da sede brasileira da H.A.M.nyc, inaugurada em março deste ano.

“Tentamos produzir a maioria dos jobs a quatro mãos. Muitas vezes trabalhos feitos no Brasil são finalizados em NY”, explica Max.

Ao comparar os dois mercados, o sócio Hebert Mota diz o seguinte: “A economia brasileira é instável e isso exige mudanças de comunicação. Já nos Estados Unidos, onde a economia é estável, encontramos uma realidade bem diferente.”

De NY para São Paulo

São Paulo está indo bem: inaugurada em março de 2016, com apenas três meses de atividades, a H.A.M conquistou um Leão de Prata no último Cannes Lions, com job criado pela agência Africa para a Suzuki. Nos últimos meses foram produzidas trilhas de filmes para marcas como Samsung, filmado no Alaska, e Honda. O atendimento é comandado por Kiki Eisenbraun.

“Estamos trabalhando com várias agências do mercado brasileiro. Isso demonstra capacidade de expansão em tempos de crise”, analisa Kiki.

“Sempre digo que a H.A.M.nyc veio pra se tornar uma empresa de solução, e não somente fazer “trilha e locução” como a maioria faz. Queremos ser necessários. Temos um trabalho e atendimento diferenciados”, avisa Max de Castro.

Share.

About Author

Comments are closed.