A partir deste mês, junto com a bem-sucedida promoção da Bib’sfiha de carne (de segunda a quarta em dobro), o Habib’s emplaca mais um grande sucesso: a Bib’sfiha de Queijo em Dobro. Toda sexta-feira e sábado, o cliente que pedir uma Bib´sfiha de queijo no Habib’s leva duas. A nova promoção vale em todas as lojas da rede espalhadas pelo país.
Para divulgar a Bib’sfiha de queijo em dobro, a Publicis criou um filme com bastante appetite appeal, que destaca toda a qualidade e o preparo da Bib’sfiha, que começa pela massa, passando pelo corte do queijo e a mistura com a salsa, até chegar ao produto final. Tudo embalado por uma música pop igualmente saborosa.
“Trata-se de um produto que tem processo de fabricação 100% Habib’s. Isso significa o total controle da matéria-prima, da produção do leite na fazenda e seu processamento, até o produto que chega quentinho e cheio de sabor e qualidade na mesa do cliente”, afirma André Marques, diretor de Marketing e Propaganda do Grupo Habib’s.
“Tivemos atenção com todas as cenas do filme para que elas refletissem o cuidado que existe em todas as etapas do processo de preparação de uma Bib´sfiha de queijo”, complementa Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis.
Além dos filmes com divulgação em TV aberta, a campanha é composta por um enxoval de materiais voltados ao ponto-de-venda. A criação é de Daniel Schiavon, Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.
A promoção da Bib´sfiha de carne em dobro continua valendo de segunda a quarta-feira.