Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HARLEY-DAVIDSON: 112 ANOS DE ESTRADA - Revista Publicittà HARLEY-DAVIDSON: 112 ANOS DE ESTRADA - Revista Publicittà

HARLEY-DAVIDSON: 112 ANOS DE ESTRADA

0

A Harley-Davidson é uma das marcas mais celebradas, amadas e lembradas pelo público brasileiro. Ao longo de sua história, que ultrapassa 112 anos, a marca de motocicletas centenárias traz em seu DNA componentes como o comprometimento com a família, o espírito de união e a solidariedade com o próximo.Com o objetivo de reforçar a imagem da marca com o público mineiro, a BH Harley-Davidson, em parceria com a Stalo Comunicação, desenvolveu uma ação para o Dia dos Pais que tem como pano de fundo a história da centenária motocicleta. O projeto apresenta um vídeo para a web em formato de narrativa (storytelling), com depoimentos emocionantes de duas famílias que têm suas trajetórias muito ligadas à marca.

De acordo com o publicitário Tiago Motta, diretor de criação da Stalo Comunicação, a BH Harley-Davidson escolheu os motociclistas Werneck Souto e Capitão Senra como personagens da homenagem. Eles representam todos os pais que levam a marca e o estilo Harley para dentro de suas famílias. “O vídeo, que conta com depoimentos dos familiares destes dois grandes motociclistas, é o reconhecimento oficial da loja mineira a todos os pais responsáveis pelo legado da marca”, destaca Tiago.

A loja presenteou os motociclistas com um belo troféu de reconhecimento pelo amor e dedicação com Harley-Davidson há décadas.

“A Harley-Davidson é uma das marcas mais queridas do mundo. Uma paixão que está presente em diversas famílias e multiplicada por gerações. Vários pais carregam o estilo de vida Harley e passam para seus filhos e os filhos para os netos. Isso demonstra a fidelidade dos clientes e reforça a qualidade da marca”, completa Tiago.

Share.

About Author

Comments are closed.