Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HAVAIANAS. AGORA A INDECISÃO É DELES. - Revista Publicittà HAVAIANAS. AGORA A INDECISÃO É DELES. - Revista Publicittà

HAVAIANAS. AGORA A INDECISÃO É DELES.

0

Estreia neste domingo,19, a primeira campanha para as Alpargatas Havaianas, o modelo fechado da marca, unissex, colorido e tão confortável quanto as sandálias mais famosas do mundo. A campanha – que também terá vinhetas e ações na internet – abre com o filme estrelado pelos casais de artistas Cléo Pires e Rômulo Neto e José Loreto e Débora Nascimento, durante a transmissão do Futebol, na Rede Globo. A criação é da AlmapBBDO. O comercial brinca com a crítica que todos fazem quando mulheres têm que escolher calçados, dessa vez são eles os indecisos, entre as várias opções de cores. 


De uma maneira leve e bem-humorada, o comercial destaca as principais características das estilosas Alpargatas, que são unissex e podem ser usadas em diversas ocasiões e lugares; além do conforto por terem a mesma sola de borracha das sandálias Havaianas. Nele, Rômulo Neto e José Loreto estão provando vários pares das Alpargatas, admirando o conforto e as cores do modelo.

Estão tão envolvidos com a novidade, experimentando e escolhendo as Alpargatas preferidas, que esquecem da presença das namoradas, Cléo e Débora. Percebendo que Rômulo e Loreto estão totalmente entretidos, elas decidem deixá-los à vontade e saem. As filmagens foram feitas na loja conceito da Havaianas, em São Paulo, na noite do dia 9/4.

As vinhetas que fazem parte da campanha são animações criadas pelo diretor de criação da AlmapBBDO, Andre Gola. Com traços simples e divertidos, elas mostram que as Alpargatas são, na verdade, uma nova maneira de usar Havaianas ou simplesmente as Havaianas cobertas.

Share.

About Author

Comments are closed.