Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HAVAS WORLDWIDE: MUDANÇAS NA PERSPECTIVA FAMILIAR HAVAS WORLDWIDE: MUDANÇAS NA PERSPECTIVA FAMILIAR

HAVAS WORLDWIDE: MUDANÇAS NA PERSPECTIVA FAMILIAR

0

“The New Dynamics of Family” explora as mudanças estruturais da família moderna, as alterações das relações familiares na era digital e o impacto das crianças sobre os hábitos de consumo.

Estaria a tecnologia digital arruinando a infância? Seria o núcleo familiar uma coisa do passado? Como é que os homens se sentem a respeito das mudanças sociais que os tornam cada vez mais irrelevante dentro das famílias? Os achados incluem:

Quebrando a Tradição: Os entrevistados estão preocupados com mudanças radicais na estrutura da família, em particular o aumento acentuado de famílias mono parentais e unipessoais ao redor do globo. A questão mais polêmica: a legalização do casamento do mesmo sexo, o que quase um terço da amostra global, considera prejudicial à sociedade enquanto um quarto a considera uma coisa boa.

Homens Marginalizados: Globalmente, quase metade dos entrevistados do sexo masculino (46 por cento, em comparação com 37 por cento das mulheres) acreditam que as crianças estariam melhor se as mães não trabalhassem fora de casa. E 4 em cada 10 homens acreditam que as famílias funcionam melhor quando o pai é o “provedor”, enquanto apenas um quarto discorda.

Criando a Nova Geração: Quase 6 em 10 millennials dizem que estão criando intencionalmente seus filhos de forma diferente de como eles foram criados e, em geral, eles pensam que são melhores pais do que os seus próprios pais. Tomem isso, boomers!

Família na Era Digital: O estudo encontrou sérias preocupações sobre o impacto das novas tecnologias sobre as crianças, com a maioria concordando que a tecnologia digital e Internet estão arruinando a infância, e quase 1 em cada 3 entrevistados expressando preocupação de que a tecnologia está destruindo a vida familiar.

“Nada é mais importante do que a família. Mas essa palavra tem significados muito diferentes para pessoas diferentes”, disse Andrew Benett – CEO da Havas Worldwide e Havas Creative Group Global. “Para contribuir para a vida dos consumidores de uma forma significativa, as marcas devem primeiro compreender as realidades das relações familiares e as complexidades no ambiente digital de hoje.”

“The New Dynamics of Family” baseia-se em resultados de uma pesquisa online com 6.767 homens e mulheres com mais de 18 anos de idade em 20 países: Austrália, Brasil, China, Colômbia, República Tcheca, Equador, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Portugal, Singapura, África do Sul, Taiwan, Tailândia, Ucrânia, Reino Unido, e os Estados Unidos. O estudo foi criado por Havas Worldwide e colocado pela Market Probe International em Outubro de 2014.

Para mais informações ou para baixar o mais recente white paper, visite www.prosumer-report.com

Share.

About Author

Comments are closed.