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HEINEKEN E A FECHADURA QUE SÓ ABRE COM HEINEKEN - Revista Publicittà HEINEKEN E A FECHADURA QUE SÓ ABRE COM HEINEKEN - Revista Publicittà

HEINEKEN E A FECHADURA QUE SÓ ABRE COM HEINEKEN

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Heineken, a cerveja Premium líder no mundo e patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lança ação inovadora na edição 2015 do campeonato. A final da UEFA, que acontece no dia 06 de junho (sábado), movimenta milhares de admiradores de futebol que se preparam para assistir ao jogo reunindo os amigos em casa. E a Heineken quer ajudar alguns fãs da marca e do campeonato, garantindo que o “evento” seja tão Premium quanto à partida. Por isso, desenvolveu uma exclusiva fechadura eletrônica, com um leitor óptico que só abrirá a porta da casa com o código de barras de uma Heineken: a Heineken Door Lock.

 

A campanha promocional, criada pela W+K São Paulo, começou a ser veiculada ontem, 20, e convidará os interessados a cadastrar seus eventos – encontros com os amigos em casa para assistir à final – no hotsite da ação. A mecânica: um número de sorteio será gerado a cada pessoa confirmada em cada um dos eventos. Quanto mais confirmados, maior a chance de ganhar. No dia 27 de maio, serão sorteados cinco números. Os criadores dos eventos que tiverem dentre os seus números de sorteio um dos números sorteados receberão a instalação da Heineken Door Lock em suas casas. Serão cinco fechaduras para todo o Brasil e os ganhadores poderão ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada.
De acordo com Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da HEINEKEN Brasil, essa ação pretende surpreender o consumidor, estreitar a associação da marca com a UEFA Champions League e reforçar as credenciais da cerveja. “Temos uma parceria global de longo prazo com o campeonato e a Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora e divertida pelo nosso público. Além disso, a ação reafirma a qualidade da cerveja produzida com água, malte de cevada, lúpulo especial, levedura A e sem aditivos”, conclui.

A campanha será veiculada em plataformas digitais. Você pode conferir o filme aqui:

As inscrições para o sorteio serão feitas por meio do hotsite:

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