Para mostrar seu relacionamento de décadas com o público apaixonado por futebol, Heineken lança hoje, 6, a campanha “Soccer is Here” (Futebol é aqui numa tradução literal) nos Estados Unidos. Os filmes criados pela agência Publicis New York vão mostrar estrelas como o espanhol e capitão do New York City Football Club (NYCFC), David Villa, a capitã da equipe feminina dos EUA, Carli Lloyd, e a lenda do futebol americano Landon Donovan. A campanha que terá duração de um apresentará uma série de comerciais que destacarão a energia e a paixão em torno do esporte na América, bem como irá reforçar o patrocínio de Heineken à Champions League, da poderosa liga europeia (UEFA), e à Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana de futebol. “Tem sido uma longa estrada para os fãs de futebol nos Estados Unidos e, como um defensor do jogo durante décadas no exterior, Heineken brinda os fãs antigos e novos do esporte”, disse Ralph Rijks, vice-presidente sênior da Heineken. “Como cerveja mais internacional do mundo, é claro, estamos vendo a popularidade que está tomando o futebol na América e estamos muito animados para fazer parte desse impulso e estaremos trazendo os fãs para mais perto do jogo durante todo o ano.”
Para recompensar os entusiastas de futebol com ainda mais oportunidades para chegar mais perto do jogo, Heineken vai premiar os fãs com prêmios a cada minuto de cada jogo MLS & UCL com o concuros “Never Miss a Minute”. Para participar, os fãs com mais de 21 anos podem fazer upload de uma foto de si observando quaisquer jogos MLS ou UCL enquanto desfrutam de uma Heineken de forma responsável. As inscrições poderão ser feitas no endereço Heineken.com/soccer.