Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HEINEKEN PÓS-CARNAVAL PARA RECUPERAR O PALADAR - Revista Publicittà HEINEKEN PÓS-CARNAVAL PARA RECUPERAR O PALADAR - Revista Publicittà

HEINEKEN PÓS-CARNAVAL PARA RECUPERAR O PALADAR

0

A cerveja holandesa Heineken reforça presença no Brasil e lança nesse pós-carnaval o seu “Green Program”  com o objetivo de reforçar as suas qualidades, destacando os ingredientes naturais do produto e a sua capacidade em recuperar o paladar até de quem encheu a cara, com outras cervejas, é claro.


O Carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa, reconhece o fabricante de cerveja. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita.

Share.

About Author

Comments are closed.