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HEINEKEN SEDUZ NO PONTO DE VENDA - Revista Publicittà HEINEKEN SEDUZ NO PONTO DE VENDA - Revista Publicittà

HEINEKEN SEDUZ NO PONTO DE VENDA

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A Heineken, cerveja Premium líder do mundo, em parceria com as lojas AmPm dos Postos Ipiranga, está implementando em todo o Brasil uma experiência de compra já muito difundida nos Estados Unidos, que ajuda os consumidores a adquirir, de última hora, packs fechados de bebidas geladas. As chamadas Beer Caves – câmaras refrigeradas (em temperaturas por volta dos 3ºC), em que os consumidores podem entrar, escolher os packs de cervejas que desejam comprar e levar para casa gelados, prontos para o consumo.

De acordo com Maurício Giamellaro, vice-presidente de vendas da HEINEKEN Brasil, a Beer Cave surgiu como mais um canal de compras para o consumidor. “A ideia do projeto é proporcionar comodidade, praticidade e opção de rótulos aos clientes que procuram produtos gelados para levar a uma festa ou churrasco, por exemplo. Além disso, é uma experiência de consumo diferente e agradável para o consumidor.”, explica Giamellaro.

O conteúdo das Heineken Beer Caves é democrático: metade de suas prateleiras oferecem rótulos da HEINEKEN Brasil como SOL Premium, Desperados e a própria cerveja Heineken. A outra metade é ocupada por demais marcas da categoria Premium. As Beers Caves já foram implantadas em mais de 100 pontos em 54 cidades em todas as regiões do Brasil e a previsão é chegar a 200 unidades até o final de 2015. Um levantamento feito na rede AmPm apontou que as lojas com Beer Cave registraram, no mínimo, 50% de aumento nas vendas de cervejas desde a implantação do novo modelo.

 

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