Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 HEINZ SOLTOU OS CACHORROS NO SUPER BOWL 2016 - Revista PublicittàHEINZ SOLTOU OS CACHORROS NO SUPER BOWL 2016 - Revista Publicittà
A Heinz, desde que foi comprada por US$ 23,2 bilhões pelo grupo financeiro 3G comandado pelos brasileiros Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira em parceria com a Berkshire Hathaway, do megainvestidor norte-americano Warren Buffett, vem buscando reforçar o leque de todos os seus produtos além do tradicional e mais famoso ketchup do mundo. Aproveitou o disputadíssimo intervalo comercial do Super Bowl 2016 para veicular um comercial assinado pela David Miami que emociona. Mostra pequenos cães em forma de hot dogs correndo até os produtos Heinz, pois afinal e ao som da melódica canção “Whitout You” comprova o que diz a letra de que “não posso viver se eu for viver sem você”. Recado dado.
A canção “Without You” é, por sinal, um belo case de sucesso. Criada por Pete Ham e Tom Evans rende roylaties milionários à dupla desde o seu lançamento em 1970 no álbum No Dice de Badfinger. A partir daí, ganhou novas versões como a de Harry Nilsson, Mariah Carey, Shirley Bassey, David Gueta e até o Calcinha Preta numa versão forró. Bem, quanto aos cães, qualquer pesquisa mostra que animais emocionam. Heinz atingiu o objetivo e deu seu recado.