HELLO BY H2OH! vai levar ao ar esta semana sua campanha de lançamento na televisão. Desenvolvido pela agência Almap BBDO, o filme chega para apresentar o produto, inédito no mercado, que é a opção perfeita para quem quer uma bebida de baixa caloria (15 calorias a cada 500ml), sem açúcar, sem gás e com sabor refrescante de limão. A novidade chegou com a “assinatura” de H2OH!, líder de mercado e já reconhecida por trazer inovação para os seus consumidores.
Com um toque de humor e trilha sonora divertida, o filme que completa a campanha criada pela AlmapBBDO para anunciar a chegada de Hello é composto por uma colagem de cenas – algumas engraçadas, outras mágicas ou inusitadas – que ilustram as principais características da bebida: é diferente, leve, refrescante, surpreendente e divertida. Em off, o locutor resume – “Hello é isso: sem gás, com suco de limão e apenas 15 calorias”, diz a assinatura de H2OH!. A direção de cena é da dupla Amnésia da Hungry Man.
“Acreditamos na irreverência como forma de nos comunicar com o nosso consumidor. O resultado disso é um jeito divertido de apresentarmos o nosso produto, inédito no mercado”, Jaqueline Barsi, Gerente de Marketing de HELLO BY H2OH!.