Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HERBALIFE: "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO" - Revista Publicittà HERBALIFE: "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO" - Revista Publicittà

HERBALIFE: “UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO”

0

A Herbalife, empresa global de nutrição, divulga a partir de hoje o “Performance Day”, estudo que mapeou o atual estágio e as oportunidades de melhoria de performance por meio da nutrição e suplementação dos atletas da categoria de base do Clube de Regatas Flamengo, que conta com Patrocínio Nutricional da Herbalife desde 2014.

 

Durante o “Performance Day”, especialistas da Herbalife junto à equipe de nutrição, fisiologia e preparação física do Flamengo, promoveram um dia voltado exclusivamente para realização de diversos testes, envolvendo desde exercícios de coordenação e condicionamento físico, até análise dos hábitos alimentares de cada atleta da categoria de base, com o objetivo de traçar a melhor estratégia individual em termos de treinamento, nutrição e suplementação.

“Quando você tem uma alimentação precária, perde-se performance em todas as valências físicas. A nutrição hoje não pode ser só voltada ao controle da alimentação, mas à performance. Isso é fundamental para o desenvolvimento do time e para o crescimento do atleta individualmente”, declara Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo.

Este trabalho do Clube com a Herbalife também faz parte da rotina do elenco profissional. Como o desgaste físico durante a temporada é alto, a recuperação dos atletas é ponto de atenção e o monitoramento pelos profissionais do Flamengo, que desenham planos de treinamento para atender às necessidades específicas de cada jogador e deixa-los prontos para treinos e jogos.

“É importante ter o conhecimento do nível de cada atleta, do desgaste que cada um tem durante as atividades físicas, para que seja realizado o melhor treinamento e suplementação individual. O objetivo é sempre aumentar a performance com o menor risco de lesão possível, aliando a preparação física à alimentação e à recuperação desses atletas”, explica Cláudio Pavanelli, fisiologista do Flamengo.

Para a Herbalife, o Patrocínio Nutricional do Flamengo e a realização do “Performance Day” está diretamente ligado à filosofia global da empresa. “A Herbalife prioriza sua presença na rotina desses jogadores. Mais do que simplesmente enviar nossos produtos, desenvolvemos um trabalho para melhorar a nutrição dos atletas e garantir que tenham um alto desempenho e performance”, diz Igor Carvalho, Gerente de Marketing da Herbalife Brasil.

A relação entre Herbalife e Flamengo ressalta a estratégia da empresa na construção de parcerias autênticas no esporte de alto rendimento no Brasil, similar ao que já é feito atual com o Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, com o Shaktar Donetsk, na Ucrânia, e com diversos outros atletas e equipes, das mais variadas modalidades, ao redor do mundo.

*As imagens contidas no vídeo foram captadas entre Novembro e Dezembro de 2014.

Share.

About Author

Comments are closed.