Hilton Worldwide anunciou hoje uma parceria com o Uber, a plataforma tecnológica que está revolucionando a maneira como as pessoas se conectam às cidades, para oferecer amplos recursos digitais a fim de simplificar e melhorar ainda mais a experiência de viagem dos hóspedes do Hilton.
Por meio da parceria, os clientes do Hilton em todas as partes do mundo podem definir os “alertas de carona” do Uber, umas notificações automáticas para solicitar um transporte a partir do aplicativo – de e para o hotel. Além disso, a parceria oferece benefícios agregados para os membros do programa Hilton HHonors. Através do app do HHonors, os membros já têm a chance de reservar uma estadia, fazer o check-in, selecionar o quarto, pré-reservar serviços opcionais e até mesmo usar o smartphone para abrir a porta do quarto com a chave digital. No final deste mês, os membros do HHonors também poderão explorar o “Local Scene” de algumas cidades dos Estados Unidos por meio de um guia digital dos melhores restaurantes e estabelecimentos de diversão noturna da moda, selecionados justamente por serem os destinos mais frequentados pelos usuários do Uber.
“A parceria com o Uber, um líder em inovação, nos permite ajudar os viajantes a explorar os destinos como se fossem moradores”, afirmou Rich DiStefano, diretor sênior de Produtos Móveis da Hilton Worldwide. “Esta é a primeira vez que uma empresa utiliza os destinos mais frequentados pelos usuários do Uber para proporcionar recomendações locais. Estamos animados em oferecer estes benefícios exclusivos aos nossos fiéis clientes.”
A parceria entre Hilton e Uber está marcada pelos avanços móveis que melhoram a experiência de viagem desde o início da jornada até o regresso a casa. Tais avanços darão aos hóspedes do Hilton a capacidade de:
- Simplificar a estadia com os “alertas de carona” do Uber: Uma novidade na indústria de viagens, os “alertas de carona” permitem aos hóspedes do Hilton definir, com um único toque na tela, um aviso de disponibilidade de transporte. Diga adeus às filas de táxi – quando for o momento de voltar ao hotel, o “alerta de carona” enviará uma notificação e o endereço do hotel será definido automaticamente no Uber, para que os hóspedes não tenham de se preocupar com nada mais. Além disso, todos os hóspedes do Hilton que se registrarem no Uber terão US$ 20 de desconto na primeira carona.
- Descubra os restaurantes e boates mais populares com o “Local Scene”: No final deste mês, Hilton e Uber lançarão um recurso no aplicativo móvel do Hilton HHonors que fornece uma lista detalhada dos locais mais frequentados pelos usuários Uber em 20 grandes cidades dos Estados Unidos. Com esses guias, os membros do programa HHonors poderão usar o app para obter sugestões exclusivas de outros usuários do Uber sobre onde ir ou o que explorar na cidade que estão visitando.
“O Hilton é líder em inovação digital e tem uma abordagem móvel única, o que o torna um parceiro natural do Uber”, comentou Jonathan DiOrio, diretor de Parcerias de Viagens do Uber. “Estamos sempre à procura de novas formas de tornar a experiência ainda melhor aos nossos milhões de usuários de todo o mundo e estamos empolgados em poder oferecer estes novos recursos pela primeira vez, e com exclusividade, aos hóspedes e membros do Hilton HHonors.”
O Hilton HHonors é um programa gratuito e está disponível a todos os hóspedes. Para mais informações, e para participar, visite o site do HHonors here. Para saber mais sobre o Uber e se registrar, acesse get.uber.com/go/HHonors.
Os membros do HHonors sempre obtêm uma tarifa mais baixa no Hilton a partir da sua política do “Menor Preço Garantido”, além de pontos no programa de fidelidade, Wi-Fi grátis, acesso ao check-in digital e à chave digital, acesso às funcionalidades do Uber e nenhuma taxa de reserva, apenas quando reservarem diretamente com o Hilton.
Sobre a Hilton Worldwide
A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, dispondo desde hotéis e resorts de luxo com serviços completos até suítes de estadia prolongada e hotéis com serviços específicos. Ao longo de 96 anos, a Hilton Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer experiências excepcionais de hospedagem. O portfólio de 12 marcas mundiais de classe internacional da empresa é composto por aproximadamente 4,5 mil hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades em sistema de timeshare, com mais de 730 mil quartos em 97 países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservarem diretamente através dos canais Hilton preferenciais têm acesso a benefícios, como rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais que estão disponíveis de forma exclusiva por meio do aplicativo do Hilton HHonors, onde membros do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e acessá-lo usando uma chave digital.