Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HISTÓRIAS DE BAR GANHAM EMOJI DA SCHIN NO TWITTER - Revista Publicittà HISTÓRIAS DE BAR GANHAM EMOJI DA SCHIN NO TWITTER - Revista Publicittà

HISTÓRIAS DE BAR GANHAM EMOJI DA SCHIN NO TWITTER

0

Desde o dia(1), é possível visualizar um emoji de “joinha” ao dividir as melhores histórias vividas em bares no Twitter. A imagem especial é resultado da parceria entre o Twitter e a Schin (@schin_oficial) para a ação Histórias de Bar, criada pela agência LOV. O emoji será acionado pela hashtag #HistóriasDeBar e estará ativo nos próximos meses.

A ação da cerveja da Brasil Kirin, conhecida por ser “Do Jeito Que O Povo Gosta”, tem como objetivo incentivar os consumidores a compartilhar durante todo o mês de dezembro histórias divertidas dos bons momentos vividos em bares, gerando engajamento na plataforma. Depois de coletadas, as histórias serão divulgadas de forma criativa nos canais sociais da marca. A ação faz parte da campanha da cerveja que homenageia os momentos do jeito que o povo gosta.

Share.

About Author

Comments are closed.