Para celebrar o Dia dos Namorados, a Natura surpreendeu alguns casais durante um jantar no Morumbi Shopping. Ao pedir a conta, eles puderam escolher entre três formas de pagamento: débito, crédito ou amor. Os que optaram pela última opção ganharam, além do jantar, presentes especiais para retirar na Loja Natura no mesmo shopping. As reações deram origem ao filme “Amor Além da Conta”, assinado pela agência Salve. “Pensamos em um estratégia multicanal com repercussão bastante localizada. Por isso usamos como cenário da ação de Dia dos Namorados o Morumbi Shopping, onde a primeira loja da Natura foi aberta” afirma Cezar Coscelli, supervisor de criação da Salve. “Além disso, a caixa ao final do jantar reforça a imagem da marca como solução presenteável, e um jantarzinho com um presente formam o combo perfeito para os casais”.
O conceito da campanha de Namorados da Natura deste é “Viva toda a beleza do seu amor”, como parte do movimento #VivaSuaBelezaViva.