Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HOMEM DAS NEVES FOI VISTO NA SERRA GAÚCHA - Revista Publicittà HOMEM DAS NEVES FOI VISTO NA SERRA GAÚCHA - Revista Publicittà

HOMEM DAS NEVES FOI VISTO NA SERRA GAÚCHA

0

O Homem das Neves foi visto recentemente na Serra Gaúcha. Não acredita? A nova campanha online de BIC®Comfort 3 transforma o mito em realidade. Criada pela agência Inkuba, a ação consiste na divulgação online de três vídeos muito bem humorados, onde o Homem das Neves finalmente resolve aparecer. Em entrevista exclusiva para uma jornalista local, o homem mitológico com sotaque bem carregado conta tudo, inclusive que seu barbeador favorito é o queridinho dos consumidores da região Sul, o BIC® Comfort 3.

Esse é o segundo vídeo da série, que contou com um teaser lançado semana passada (veja aqui) e ainda trará outro vídeo até o final do mês. A ação também conta com um aplicativo, via Facebook Connect, que irá mapear quais dos três personagens da campanha original (relembre a campanha aqui) o internauta mais se parece. O app ficará disponível a partir de novembro apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para promover a experimentação de produtos, a BIC® entregará uma amostra de BIC® Comfort 3, o barbeador de três lâminas da marca, que barbeia melhor por mais tempo às primeiras mil pessoas que interagirem com o aplicativo.

“O Comfort 3 tem performance acima da média na região Sul, onde o consumidor se identifica com a proposta de valor do produto e da marca. Essa campanha tem como principal objetivo aproximar ainda mais a marca BIC® Comfort 3 dos consumidores da região, que são exigentes e fiéis aos nossos produtos, sem perder o bom humor, que é característica da marca”, salienta Emerson Cação, diretor de marketing da BIC®.

Share.

About Author

Comments are closed.