A Honda Motos estreia nesta quinta-feira um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.
Com o título “Câmera Lenta”, o comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é diferente de outras paixões convencionais. “O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.
A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.
A criação é de Leandro Lourenção e Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid.