Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HONDA DREAM EM CÂMERA LENTA - Revista Publicittà HONDA DREAM EM CÂMERA LENTA - Revista Publicittà

HONDA DREAM EM CÂMERA LENTA

0

A Honda Motos estreia nesta quinta-feira um filme para divulgar o conceito Honda Dream – pontos de venda voltados para os modelos de alta cilindrada e produtos especiais, como quadriciclos, scooters e motocicletas importadas. Honda Dream pode ser tanto um espaço dentro de uma concessionária como uma unidade de vendas exclusivamente dedicada a esses produtos.

Com o título “Câmera Lenta”, o comercial criado pela Y&R mostra que a paixão dos consumidores por motos é diferente de outras paixões convencionais.  “O objetivo da campanha é atrair nosso público aficionado, evidenciando menos os features de motos e mais a emoção. O filme é um convite para os clientes conhecerem esse novo ambiente que vai muito além da venda de motocicletas”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A produção entra em veiculação na TV a cabo em paralelo com o início da temporada da MotoGP 2015. A equipe Honda é a atual bicampeã mundial de motovelocidade.

A criação é de Leandro Lourenção e Renata El Dib, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme tem direção de cena de Paulo Vainer e produção da Paranoid.

Share.

About Author

Comments are closed.