Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HONDA E A ECONOMIA DOMÉSTICA - Revista Publicittà HONDA E A ECONOMIA DOMÉSTICA - Revista Publicittà

HONDA E A ECONOMIA DOMÉSTICA

0

A Honda Motos acaba de colocar no ar um novo filme publicitário. Criado pela agência Y&R para veiculação nacional em TV aberta, a produção reforça a atual assinatura de varejo “O momento pede uma Honda”. “Economia Doméstica” traz um casal em clima de tensão fazendo contas sobre o aumento das despesas do mês. Como solução para contribuir com a redução dos gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que esta economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa finalmente concorda com a iniciativa, ele mal consegue esconder o sorriso de satisfação.

 

“O filme mostra que uma motocicleta Honda atende não apenas aos anseios de liberdade, como também é uma alternativa inteligente tratando-se de economia.”, comenta Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

 

A criação é de Marcelo Romko e Luciano Santos, com direção de criação de Eugênio Mohallem.

Share.

About Author

Comments are closed.