A mcgarrybowen estreia amanhã, 5, na Europa, a campanha de lançamento do Honda HR-V, SUV compacto, um dos grandes lançamentos do ano da categoria, destinado a um consumidor mais jovem ou um casais sem filhos. Construída em torno de uma crença da Honda, a engenharia de precisão, o conceito nasceu do fato que a HR-V foi rigorosamente projetada para estar totalmente em sintonia com a vida das pessoas. Inspirado na arte de caminhar japonesa, conhecida como Shuudan Koudou, o filme “Honda Stepping” fala sobre a filosofia do design do HR-V. Um arranjo meticuloso de pessoas perfeitamente coreografado em torno de movimentos do carro. Ao todo, foram seis semanas de ensaios até a gravação na Arena Wembley, onde 60 artistas executaram esta intrincada coreografia sob a música “Incredible”, um clássico do músico M-Beat interpretada por General Levy. O filme encerra com a assinatura: “Precisamente, Agradavelmente, Perfeito”. A mcgarrybowen London trabalhou com o diretor Kim Gehrig, da Somesuch & Co, neste belo filme de Honda.
Paul Jordan, da ECD mcgarrbowen London: “O HR-V foi projetado para se encaixar perfeitamente na vida das pessoas. Assim, o trabalho que nós criamos é todo sobre coisas perfeitamente organizadas e como elas nos fazem sentir. ”
A campanha de Honda tem estreia marcada para o dia 05 de setembro e estará presente na TV, cinema, brand contente, mídia impressa, digital e BTL.