A Honda estreia campanha para o lançamento do novo SUV da marca: o HR-V. O modelo é apresentado como uma revolução na categoria e tem comunicação assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Assinado com o conceito “A revolução na sua garagem”, o filme da campanha usa as grandes revoluções da humanidade para associá-las ao lançamento de um carro, que é também revolucionário no mercado de automóveis. O Honda HR-V é um SUV urbano, como nenhum outro no mercado brasileiro e chega ao mercado com um preço competitivo dentro do segmento em que atua. Vem com tecnologia de ponta, encontrada apenas em SUV´S de luxo, com destaque para o freio de estacionamento eletrônico, design esportivo, conforto, amplo espaço interno, painel multimídia multi-touchscreen de 7” e outras inovações.
Segundo Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o filme foi desenhado para ser tão esteticamente lindo, sedutor e moderno quanto o HR-V. E tão grandioso quanto os planos da Honda para revolucionar esta categoria. A excelente produção, feita pela Killers com direção do Claudio Borreli, tratou de reproduzir cenas de época num trabalho minuciosíssimo de reconstituição de época. As cenas de Woodstock ou do comício de Martin Luther King em Washington chegam a parecer de arquivo, de tão fiéis aos acontecimentos reais.”
Além do filme, a campanha contempla uma plataforma digital interativa onde o consumidor consegue conhecer o carro e dar “curtir” nos seus atributos preferidos, além de poder compartilhá-los.