A HP recorreu ao francês Jerôme Jarre, uma estrela das redes sociais, sobretudo o Vine e o Snapchat, onde se tornou referência de conteúdo e engajamento, no seu esforço para estimular a impressão, em papel, de selfies. A campanha publicitária da marca, assinada pela agência Fred & Farid Paris, France, destaca o prazer de se tirar selfies e, depois, transformá-las em fotos para a posteridade física com uma Sprocket. Essa impressora é o primeiro grande lançamento da HP depois que a empresa comprou a divisão de impressoras da Samsung buscando inovar neste mercado e se manter na crista da onda de impressões de qualidade. A impressora móvel Sprocket reproduz imagens de 2×3 polegadas em papel especial e que podem ser enviadas de smartphones, por meio de conexão Bluetooth compatível com modelos Android e iOS, funcionando exatamente como as antigas Polaroid, em que a foto se revela imediatamente. No site oficial de HP, a impressora pode ser adquirida por US$ 130. O filme diz tudo e por meio de uma estrela das selfies em redes sociais, HP procura mostrar o prazer da impressão num mundo hoje quase que completamente digital. Confira:
HP ESTIMULA A IMPRESSÃO DE SELFIES COM SPROCKET
0
Share.