A marca Huggies, especializada em cuidados para bebês, lançou filme para reforçar a importância da “Hora da troca” para a criação do vínculo entre mães, pais e bebês. O comercial também vai apresentar os benefícios das toalhas umedecidas Huggies, a número 1 em vendas no Brasil*. A campanha, assinada pela Ogilvy e produzida pela Hungry Man, retrata que o momento da hora troca vai além de uma simples atividade rotineira e é uma ótima oportunidade para os pais trocarem afeto, carinho risadas e muitos abraços com seus bebês. “Os pais já vivem uma rotina tão atribulada, que às vezes não percebem que os momentos de troca entre eles e os bebês já estão conectadas as tarefas diárias”, comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark. “Não é preciso acrescentar novas atividades e, sim, aproveitar os momentos que já fazem parte do dia-a-dia para criar vínculo com os bebês, para crescerem felizes, e a hora da troca é uma oportunidade valiosa”, ressalta a diretora.
Já as toalhas umedecidas da marca são apresentadas no filme como aliados dos pais neste momento. “Queremos deixar a hora da troca mais fácil e prática, para que os pais aproveitem este tempo para interagir mais com os filhos. Por isso as toalhas umedecidas Huggies são as únicas feitas com fibras naturais que absorvem melhor a sujeira e cuidam da pele do bebê”, completa Priya. A nova campanha é mais uma forma de reforçar o que Huggies vem trabalhando como marca: a importância do abraço como elemento essencial para o desenvolvimento das crianças.
O novo filme da marca será veiculado nos canais próprios da marca no Facebook e Youtube.