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HYNDAI E UMA MENSAGEM PARA O ESPAÇO - Revista Publicittà HYNDAI E UMA MENSAGEM PARA O ESPAÇO - Revista Publicittà

HYNDAI E UMA MENSAGEM PARA O ESPAÇO

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A Hyundai Motor inovou e estabeleceu um novo recorde mundial ao conectar a mais distanciada de todas as famílias. A Hyundai Motor descobriu uma maneira diferente de compartilhar uma mensagem entre uma filha e seu pai, um astronauta que se encontra na Estação Espacial Internacional.

A nova campanha que está sendo lançada, intitulada “Uma Mensagem para o Espaço”, gira em torno de uma menina de 13 anos de Houston, no estado norte-americano do Texas, cujo pai é um astronauta, frequentemente ausente durante meses em missões espaciais. A Hyundai Motor criou uma forma de possibilitar o contato com o pai quando ele está longe, escrevendo uma mensagem pessoal em letras gigantes, suficientemente grandes para serem lidas do espaço.

Utilizando como pano de fundo o Lago Seco de Delamar, no estado de Nevada, Estados Unidos, a Hyundai utilizou onze carros Genesis para escrever uma mensagem de dimensões épicas, cobrindo uma área de mais de uma vez e meia a do Central Park de Nova York.  Ao receber a mensagem de sua filha Stephanie desde a Estação Espacial Internacional, o astronauta pôde verificar a enorme escala do trabalho.

Medindo 5,55 km², a criação foi oficialmente reconhecida pela Guinness World Records como “a maior imagem de marcas de pneus”, comprovando que a distância não é obstáculo para a Hyundai quando se trata de unir pessoas que se amam.

Descrevendo a filosofia da marca de se interessar por seus clientes, Scott Noh, chefe do Grupo de Marketing Exterior da Hyundai Motor Company declarou que, “de acordo com a visão corporativa da Hyundai Motor, de ser um ‘parceiro para toda a vida, não só em automóveis’, a campanha destaca nossa filosofia de interagir com os clientes emocionalmente e tornar a marca mais abrangente que a de um simples meio de transporte. Apesar de enviar uma imagem para o espaço utilizando nossos modelos Genesis não ter sido um desafio fácil, isto nos possibilitou demonstrar nossa visão para os clientes.”

Especialistas da Coréia do Sul, Europa e Estados Unidos trabalharam juntos para realizar o ambicioso projeto. Inicialmente, a equipe precisou identificar as melhores locações, com base em numerosos fatores geográficos e meteorológicos. Após várias expedições a diferentes locais e análise de dados climáticos globais, o Lago Seco de Delamar, em Nevada, foi escolhido como o melhor.

O evento todo foi desafiante e exigiu um veículo com motor de extraordinário desempenho, direção precisa, conjunto mecânico comprovado e excelente estabilidade para enfrentar a superfície irregular ao criar a elaborada mensagem. Um sincronismo perfeito também foi necessário para executar a escrita com as marcas de pneus. Por isso, a equipe decidiu que o Hyundai Genesis seria o carro ideal para o desafio.

 

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