Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HYUNDAI APRESENTA i30 INSPIRADO NAS FORMAS DA NATUREZA - Revista Publicittà HYUNDAI APRESENTA i30 INSPIRADO NAS FORMAS DA NATUREZA - Revista Publicittà

HYUNDAI APRESENTA i30 INSPIRADO NAS FORMAS DA NATUREZA

0

Design é a palavra-chave da campanha criada pela agência Z+ para o novo modelo da Hyundai: o i30, que traz ao Brasil os primeiros elementos da chamada “Escultura Fluída 2.0”, uma evolução do conceito já criado para apresentar as novas diretrizes estéticas da marca coreana. “Este filme é completamente visual, queremos com ele transmitir a importância do design e das inspirações dos criadores a partir de elementos da natureza. Por isso, é um filme tão sensorial”, revela Fernando Rodrigues, Diretor de Criação da Z+.

Elegância e leveza dão espaço à força, robustez e modernidade com a nova grade frontal, curvas retilíneas, luzes de LED diurno nos faróis de neblina e lanternas traseiras e sofisticação nos acabamentos internos são alguns dos diferencias do novo modelo i30, da Hyundai CAOA do Brasil.

“O design do Hyundai i30 é nosso grande ponto aqui, e a elegância que conseguimos imprimir para o filme foi muito satisfatória, estamos realmente contentes com o resultado da campanha e com a parceria feita com a Zeppelin, produtora do filme”, Luiz Carmona, Diretor de Atendimento da Z+.

A trilha sonora do filme de Hyundai foi criada originalmente para a campanha. “A trilha ficou extremamente sensual e integrada aos elementos que queríamos apontar no filme como sofisticação, dinamismo e jovialidade”, finaliza Carmona.

Share.

About Author

Comments are closed.