Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HYUNDAI CAOA E GOOGLE OFERECEM TOUR VIRTUAL - Revista Publicittà HYUNDAI CAOA E GOOGLE OFERECEM TOUR VIRTUAL - Revista Publicittà

HYUNDAI CAOA E GOOGLE OFERECEM TOUR VIRTUAL

0

A Hyundai CAOA lança, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em suas instalações. Utilizando, a tecnologia street view indoor, ferramenta interativa que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, concessionária CAOA que traz ao Brasil todo o conceito da marca, localizada na Avenida Sumaré, 1.221, em São Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha completa comercializada no Brasil.

O tour virtual  da Flagship e dos modelos Hyundai importados e utilitários esportivos produzidos em Anápolis (GO), Hyundai ix35 Flex e Hyundai Tucson Flex, reuniu centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.om esta tecnologia, a CAOA oferece aos seus clientes mais uma oportunidade de realizar uma visita virtual em suas instalações, utilizando a tecnologia street view indoor, com visão espacial completa de cada área.

“Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Nossa primeira experiência com esta tecnologia foi na planta da CAOA Montadora, localizada em Anápolis (GO), que possibilitou mostrarmos nossa fábrica a milhares de visitantes virtuais. Agora, estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.

Comemorações

Além de disponibilizar a ferramenta Street View para visitação virtual, a CAOA irá oferecer uma grande recepção diferenciada aos clientes que visitarem a Hyundai Flagship Dealer neste sábado, 13 de junho.

O local estará preparado para receber os clientes e juntos comemorarem o sucesso deste ano de operações. A Flagship contará também com a presença de uma camioneta Hyundai HR em uma configuração foodtruck, espaço móvel preparado para servir diversos tipos de alimentação. Em parceria com a La Palleteria Mexicana, o modelo foi transformado e personalizado para servir deliciosas paletas aos visitantes da loja.

Flagship

A Hyundai Flagship Dealer foi inaugurada no dia 10 de junho de 2014 e conta com ambientes especialmente desenvolvidos para que o cliente “mergulhe” no mundo Hyundai com a possibilidade de adquirir produtos da marca e também divertir-se e usufruir de momentos agradáveis com sua família.

No espaço da livraria o cliente tem a sua disposição diversos títulos relacionados ao lifestyle e automobilismo como sua história, personagens, tecnologia e etc, e na loja, futuramente, será possível adquirir objetos colecionáveis da marca Hyundai tais como miniaturas dos veículos mais famosos da marca no mundo, carteiras, canecas térmicas dentre outros itens.

A visita à Flagship da Hyundai permite acesso a conteúdos digitais tanto dos veículos como da história da Hyundai no mundo, além de simuladores de corridas e área de descanso.

Outro grande diferencial da Concessionária CAOA com relação às demais unidades com o mesmo conceito é a área Experience Test-drive, na qual é possível ter contato com os veículos Hyundai de forma bastante interativa. O cliente passa pela experiência de conhecer detalhes dos veículos da marca por meio de óculos 3D e sensores de movimento de última geração.

Share.

About Author

Comments are closed.