A intimidade dos filhos com os desejos de suas mães é o mote da nova campanha publicitária de Dia das Mães do Shopping Ibirapuera. Afinal, como é dito no filme de 30 segundos, produzido pela Promo Propaganda, “cada um conhece sua mãe melhor do que ninguém”. Com um visual bem clean e moderno, chamando a atenção para o novo design interno do centro comercial, a peça explora as preferências destas mulheres, como dicas para encontrar o presente ideal.
O filme do Shopping Ibirapuera terá 997 inserções, com veiculações nas emissoras Globo, SBT, Rede Record e Band. Na televisão paga, estará nos canais Warner, AXN, GNT, Multishow, Sony, Mega, Universal, History Channel e Band News. Além disso, haverá anúncios nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo.
“Para este Dia das Mães teremos uma campanha, moderna e jovem, mostrando uma imagem de vanguarda e diferenciada do Shopping Ibirapuera de acordo com a sua revitalização interna e ainda contaremos com o sorteio de dois Mercedes Benz C180, 0 Km”, explica Ricardo Portela, gerente de marketing do Ibirapuera.
Quem quiser concorrer aos prêmios oferecidos pelo Shopping Ibirapuera, basta, a cada R$ 400 em compras, trocar suas notas fiscais por cupons e torcer. A ação é válida do dia 21 de abril até dia 11 de maio e o sorteio ocorre no dia 12.