Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
IBOPE VAI MEDIR AUDIÊNCIA DE TV EM CELULARES E TABLETS - Revista Publicittà IBOPE VAI MEDIR AUDIÊNCIA DE TV EM CELULARES E TABLETS - Revista Publicittà

IBOPE VAI MEDIR AUDIÊNCIA DE TV EM CELULARES E TABLETS

0

A partir deste mês, o IBOPE Media entregará os primeiros resultados da medição de TV Digital Terrestre (TDT) em celulares e tablets. Neste primeiro momento, a medição do TDT Mobile reportará a audiência das emissoras e programas televisivos da Grande São Paulo.

“O IBOPE Media tem trabalhado na consolidação da audiência de TV em todas as suas formas para complementar a medição 360º. Desde março, já temos o Time Shift Viewing (TSV) em nossos 15 mercados regulares e, no segundo semestre, começaremos a medir também a audiência de programas de TV assistidos em computadores”, afirma Fábia Juliasz, diretora de Video Audience Measurement do IBOPE Media.

A tecnologia do TDT Mobile foi trazida pelo IBOPE Media para o Brasil por meio de uma parceria exclusiva com a Video Research, empresa japonesa que desenvolveu um aplicativo que, ao ser instalado nos celulares e tablets com sistema operacional Android e capacidade de recepção de sinais de TDT, envia informações sobre o consumo do conteúdo televisivo no aparelho.

Os clientes do IBOPE Media também poderão – de acordo com as condições comerciais estabelecidas em contrato – ter acesso, como cortesia, até junho, ao Módulo Plataformas 360°, versão exclusiva do software Media Workstation*, que permite analisar os dados de TSV e de TDT Mobile de forma isolada das outras audiências. Ao longo deste ano, os dados dessas medições, juntamente com os do PC TV, serão entregues de maneira agrupada e gratuita para todo o mercado.

*Software para leitura e análise dos dados de audiência do IBOPE Media.

Share.

About Author

Comments are closed.