A rede de varejo sueca Ikea tem o poder de surpreender sempre seus consumidores e o público em geral com a vantagem de acertar na mão com temáticas que são universais e valorizam o homem e seus sonhos, enfim a vida. É o que faz a agência Mother London em filme que a rede começou a veicular esta semana no mercado britânico, bem ao estilo do “Mágico de Oz”, em que precisamos vencer alguns obstáculos, aprender a lidar com nossas diferenças e, por meio do conhecimento compartilhado, seguir a trilha de uma vida solidária, no ambiente real, de forma lúdica e saudável como sugerem os jogos infantis. Mostra um robô que queria voar com seus amigos, um morcego e uma águia, e sua persistência em atingir o objetivo. Pano rápido, a cena se repete em casa, “Come home to play” como é intitulada a ação, com um pai brincando com os filhos, pois robô, águia e morcego têm muito a aprender juntos. Lúdico e divertido como os contos de fada.
IKEA NOS CONTOS DE FADA
0
Share.