Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INSTITUTO AYRTON SENNA ACELERA EDUCAÇÃO - Revista Publicittà INSTITUTO AYRTON SENNA ACELERA EDUCAÇÃO - Revista Publicittà

INSTITUTO AYRTON SENNA ACELERA EDUCAÇÃO

0

“Educação do futuro, agora” é o mote de campanha que começa a ser veiculada este mês e que marca novo posicionamento do Instituto Ayrton Senna. Ao completar 20 anos de atuação, o instituto que carrega o nome do piloto e campeão da Fórmula 1, que morreu no primeiro dia de maio de 1994, vai defender que crianças e jovens tenham direito à educação integral, que coloca o aluno no centro da aprendizagem e considera todos os conhecimentos e habilidades que eles vão precisar ao longo da vida para continuar se desenvolvendo como cidadãos, profissionais e seres humanos capazes de mudar o mundo.


O novo site produzido pela MKT Virtual, confira aqui, e o novo vídeo institucional produzido pela TAO Criativo, serão divulgados por meio das redes sociais. Ao longo de março, haverá anúncios nos veículos de comunicação do Grupo Folha – Folha de S.Paulo, jornal Agora São Paulo e Folha.com -, produzidos pela J.Walter Thompson, a agência de publicidade do Instituto Ayrton Senna. O novo momento do Instituto prevê quatro novas logomarcas, produzidas pela Future Brand, agência responsável por desenhar toda a nova identidade visual da organização. O capacete está entre elas, representando a conexão histórica com a Fórmula 1 e Ayrton Senna. Mas como alternativas aparecem símbolos universais da educação — o livro, o lápis e a lâmpada (o conhecimento, o pensamento, a ideia).

Share.

About Author

Comments are closed.