A Intel junto com a Dell Inc. anunciaram uma parceria para o filme social “What Lives Inside”, o quarto da série muito premiada em Cannes, criada pela Pereira & O’Dell.
O componente social deste ano envolve Robert Stromberg (“Malévola) convidando o público a colaborar com ele para completar o filme através da sugestão de esboços de personagens e desenhos para uma possível inclusão na história. A nova produção promete trazer grande sucesso para a marca.
O filme é centrado em Taylor (Hanks), o filho de um pai ausente, que entra em uma jornada de auto-conhecimento. Seu pai (Simmons) era um famoso manipulador de marionetes para crianças que tinha a criatividade como principal diferencial. Após seu falecimento, Taylor descobre um misterioso mundo de seu pai e entra em uma aventura que vai em breve estimular a sua própria criatividade.
Com estreia prevista para 25 de março exclusivamente no Hulu (plataforma de distribuição de conteúdo em vídeo), a partir de 06 de maio, a série completa estará disponível no What Lives Inside e no YouTube. A campanha foi desenvolvida pela agência para promover o tablet mais fino do mercado, o novo Dell Venue 87000 Series com processador Intel RealSense Snapshot Depth Câmara.
A produção tem a participação de atores de peso, como Colin Hanks (“Fargo”), J.K. Simmons (vencedor do Globo de Ouro com “Whiplash”) e Catherine O’Hara (“Best In Show”).”Inside Films” é a mais longa série de conteúdo de marca em Hollywood e já atingiu mais de 200 milhões de espectadores em todo o mundo. A cada edição é adotado um novo gênero e ativação social, que vão de suspense, romance, ficção científica e agora fantasia.
As inscrições estarão abertas até 09 de março, e os desenhos vencedores serão escolhidos a dedo pelo diretor para aparecerem no filme. Para participar, os interessados devem enviar seus desenhos para o site What Lives Inside.
“Essa é uma história que é muito pessoal para mim. Qualquer pessoa com um pendor criativo tem essa tendência a mergulhar fundo e largar o mundo para trás. Ao mesmo tempo que tem o sonho dos filhos terem o mesmo gosto por ideias. Essas histórias reais, humanas, quando encontram com o que uma marca precisa contar, viram mensagens muito poderosas. No caso de Intel é o que está dentro de você que importa e da Dell e que a tecnologia é um suporte para a expressão criativa.” – diz PJ Pereira, fundador e Chief Creative Officer da Pereira O’Dell.