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IPIRANGA SEMPRE POR PERTO - Revista Publicittà IPIRANGA SEMPRE POR PERTO - Revista Publicittà

IPIRANGA SEMPRE POR PERTO

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Assinada pela Talent, nova comunicação dos postos Ipiranga traz diversos filmes e ações digitais que reforçam bordão de sucesso da marca “Pergunta lá no Posto Ipiranga”.

Com a assinatura “Quer um lugar completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga. ”, a comunicação reforça a ideia de que a rede é um lugar completo, com tudo o que o consumidor precisa, oferecendo muito mais do que combustíveis e lubrificantes.

A campanha é composta por diversos filmes, dirigidos por Quico Meirelles e Paulo Caruso, que contam com a presença do já conhecido personagem “Batata”, o carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada. Os personagens mais surpreendentes possíveis vão precisar das informações deste vendedor e prometem divertir os telespectadores. Dentre eles, a dupla Fernando e Sorocaba; Ventríloquos; Extraterrestres; o Cebolinha, da Turma da Mônica; Erick Jacquin, o Masterchef, entre outros.

“Neste ano a comunicação da Ipiranga atinge um novo patamar de humor, e vai fazer com que os brasileiros se surpreendam continuamente. Nos fechamos dentro de uma única situação, em volta da qual tudo acontece”, ressalta João Livi, VP de Criação da Talent.

“A intenção da Ipiranga é sempre transmitir a mensagem de forma objetiva sem perder o tom divertido e a proximidade com o cotidiano. Dessa vez, teremos personagens de diferentes realidades, exatamente para reforçar esses conceitos e ainda assim apresentar novidades. A noção de um lugar completo para o cliente continua a nortear a comunicação”, explica o diretor de varejo e marketing da Ipiranga, Jeronimo Santos.   

Ações digitais terão forte contribuição na comunicação da marca, por meio de esquetes – filmes divertidos de curta duração – ações nas redes sociais e peças animadas. Mídia impressa completa a campanha. Todas as peças mostram os diferenciais de Ipiranga, baseados na variedade de oferta de produtos e serviços: uma marca à frente do mercado e precursora de tendências no negócio de distribuição de combustíveis e lubrificantes.

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