Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAIPAVA VESTIDA PARA A FESTA - Revista Publicittà ITAIPAVA VESTIDA PARA A FESTA - Revista Publicittà

ITAIPAVA VESTIDA PARA A FESTA

0

Cada dia mais forte no Nordeste, o Grupo Petrópolis lança uma lata especial da cerveja Itaipava para celebrar o São João, uma das datas mais emblemáticas na região. A novidade tem edição limitada e terá comercialização apenas no período das festas juninas, que possuem grande apelo junto ao público local e são consideradas tão importantes e mobilizadoras quanto o Carnaval e o verão. A princípio, essas embalagens serão produzidas nas fábricas de Alagoinhas (BA) e Itapissuma (PE) e distribuídas nos pontos de venda dos Estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Paraíba.

“É uma iniciativa importantes para reforçar nossa marca de uma maneira divertida. É também uma forma de agradecer a excepcional aceitação do nosso produto pelos nordestinos, motivo de muito orgulho pra gente. A boa acolhida no Nordeste nos dá ainda mais ânimo para fazer parte do cotidiano das pessoas e estar presente nas suas manifestações culturais mais importantes”, afirma a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre.

A edição especial será vendida nos formatos 269 e 473 ml, mantendo a cor predominante branca, e um grafismo único com elementos que remetem às tradicionais festas do interior do Brasil. São utilizados elementos como bandeirinhas, fogueira, música e dança, com uma linguagem que remete à literatura de cordel.

Na face principal da lata, a tradicional logomarca de Itaipava ganha destaque. Já no verso, o destaque está em um elemento típico das festas juninas: o correio elegante, romântico, com fraseado inspirado no típico humor regional. A embalagem é o próprio bilhete desse correio. São sete frases impressas e distribuídas de forma aleatória pelos pontos de vendas.

Há frase como “Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua”, ou “Acredita em amor à primeira vista? Se não, eu passo aqui mais uma vez”, ou ainda “Aposto um beijo que você vai me dar o fora…”.

A arte e finalização da edição especial é da FutureBrand. A campanha de marketing e propaganda vai contemplar ações nos meios rádio, jornal, TV e mídia exterior.

Share.

About Author

Comments are closed.