Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Itaú e Grupo Netshoes anunciam parceria para cartão de crédito - Revista Publicittà Itaú e Grupo Netshoes anunciam parceria para cartão de crédito - Revista Publicittà

Itaú e Grupo Netshoes anunciam parceria para cartão de crédito

0

O Itaú Unibanco assinou um acordo com o Grupo Netshoes para oferta, distribuição e comercialização de cartões de crédito à base de clientes do e-commerce no Brasil. A parceria tem prazo inicial de 10 anos e prevê a oferta de um cartão de crédito co-branded com as marcas Itaucard e Grupo Netshoes, que oferecerá vantagens exclusivas aos clientes da empresa. A disponibilização do cartão ocorrerá em março e já é possível se cadastrar na pré-venda exclusiva do NCard Itaucard por meio do site Netshoes. 

Além da exclusividade para oferta, distribuição e comercialização de cartões de crédito, a parceria poderá incluir seguros e outros produtos e serviços financeiros que venham a ser acordados entre as partes. “É o nosso primeiro negócio com um parceiro 100% digital e com alcance efetivo de distribuição de produtos para clientes de todo o Brasil”, explica Marcos Magalhães, diretor de cartões do Itaú Unibanco. “Essa parceria está atrelada à estratégia de ser um banco cada vez mais digital, que oferece um amplo portfólio de produtos e serviços diferenciados aos nossos clientes”, comenta Magalhães.

Segundo ele, o cliente poderá utilizar o novo cartão, denominado NCard Itaucard, em qualquer estabelecimento comercial e não somente na Netshoes ou na Zattini, empresa do Grupo Netshoes. “É um cartão com valor agregado, pois oferecerá benefícios exclusivos aos clientes”, explica Magalhães.

Além dos benefícios exclusivos, o cartão da parceria vai oferecer as vantagens dos cartões Itaucard, como descontos de 50% em cinemas, teatro e vários outros estabelecimentos parceiros. O Grupo Netshoes ainda poderá oferecer descontos de até 10%, condições especiais de parcelamento e benefícios adicionais para compras em suas lojas Netshoes e Zattini.

“O Grupo Netshoes busca sempre facilitar a vida de seus clientes e adotamos diversas estratégias neste sentido em nossas lojas. Agora, estamos inovando ao ser o primeiro e-commerce a estar ao lado de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, para oferecer condições especiais nas formas de pagamento e outros benefícios exclusivos aos consumidores. Esse é o nosso primeiro serviço financeiro, dentre outros que poderão surgir para aprimorar ainda mais a experiência de compra em nossas lojas”, comenta Marcio Kumruian, fundador e CEO do Grupo Netshoes.

Atualmente, 65% das compras nas lojas virtuais Netshoes e Zattini são concluídas com cartão de crédito e, do total de pedidos realizados, 80% do faturamento é proveniente desta opção de pagamento. “Temos hoje uma média de 54 milhões de usuários por mês navegando por nossas lojas, o que significa um enorme potencial de pessoas aptas a usufruir dessa parceria. Além disso, o valor movimentado nas compras por cartão de crédito reflete a força deste meio de pagamento, inclusive para o crescimento contínuo da empresa”, destaca Kumruian.

De acordo com a Associação Brasileira de Cartões de Crédito e Serviços (ABECS), o mercado de cartões co-branded e private label está em franca ascensão no varejo e já representa 12% do faturamento total dos cartões de crédito no Brasil. Até 2022, os negócios gerados por esses tipos de cartões devem atingir juntos a marca de R$ 293 bilhões, segundo estimativa da ABECS.

Para mais informações sobre a pré-venda exclusiva do cartão, acesse www.netshoes.com.br/cartao-netshoes.

 

Sobre o Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco é um dos maiores bancos do mundo em valor de mercado. Com ativos totais de R$ 1,3 trilhão, o banco é líder em vários segmentos de Crédito ao Consumo e Varejo Bancário, além de ter forte atuação em grandes empresas e na concessão de créditos imobiliário e consignado. Com 91 mil colaboradores, mais de 5 mil agências e PABs, e quase 27 mil caixas eletrônicos, o Itaú Unibanco está presente em 18 países além do Brasil, e é listado na BMF&Bovespa (ITUB3, ITUB4), na New York Stock Exchange (ADRs) e na Bolsa de Buenos Aires (ITUB4). Sua visão é “ser o banco líder em performance sustentável e satisfação de clientes”. Outras informações em www.itau.com.br

Em Cartões de Crédito, o Itaú é líder de mercado no Brasil por meio das marcas Itaucard e Credicard, emissoras de cartões, e detém as bandeiras próprias Hiper e Hipercard. Também possui associações e acordos comerciais com empresas líderes em segmentos como telecomunicações, automotivo, varejo e aéreo que atuam no mercado brasileiro.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Share.

About Author

Comments are closed.