O Itaú Unibanco lança uma campanha sobre um dos seus serviços de maior sucesso: o Personnalité Digital. Totalmente inovador, o novo modelo de agência oferece atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Com criação da DPZ, a campanha estreia neste sábado em TV aberta e fechada.
Os filmes, produzidos pela O2 Filmes com estética cinematográfica e linguagem intimista, ressaltam o conceito “Digital, só para ser mais pessoal”. Nas cenas, os personagens interagem com o banco pelas mais diferentes plataformas, sem que isso interfira em seu estilo de vida, no dia a dia com a família ou na rotina de trabalho. Tudo evidencia que o próprio cliente Itaú Personnalité tem o poder de escolher quando quer ser atendido e em qual canal. “Do seu jeito, no seu tempo. Não é perfeito para você?” é a pergunta que fecha o filme.
“As necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, e procuramos atender e até mesmo antecipar esse movimento em suas relações com o banco”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing de Varejo do Itaú Unibanco. “O Itaú Personnalité Digital deve ser um agente facilitador, com atendimento e soluções que se encaixem no perfil e na programação de cada cliente”, completa o executivo.
Com uma linha do tempo marcada, os anúncios impressos fazem uma simulação da passagem das horas para reforçar o horário estendido de atendimento do Personnalité Digital. A campanha conta ainda com spots e ações digitais.
“Mais do que solução para problemas, o cliente digital quer a tecnologia como aliada no dia a dia para que ele possa criar e realizar melhor. É mais sobre inteligência do que somente conveniência”, explica Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ.
A criação da campanha é de Bruno Landi e Marcello Barcelos, que também assina a direção de criação ao lado de Rafael Urenha. A direção de cena é de Ricardo Della Rosa.